Política de Troca

COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

É simples!

Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca através do email [email protected] informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.

Além da opção de realizar a sua troca em uma de nossas lojas físicas, para trocas fora das cidades disponíveis faremos a troca via Correios.

Neste caso, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

- A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.

- Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição você receberá em até 2 dias úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?

- A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

- Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data da entrega.

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

1. Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
3. O produto não pode conter indícios de uso;
4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
5. Não realizamos trocas de produtos promocionais (Itens da categoria OUTLET encontrada no site).
6. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

QUAIS SÃO AS FORMAS QUE POSSO REALIZAR A TROCA?

1. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através dos CORREIOS.

2. Realizar a troca presencialmente em uma de nossas lojas físicas.

COMO POSSO REALIZAR A TROCA NA LOJA FÍSICA?

Caso opine pelo troca em uma de nossas lojas físicas, é preciso solicitar a troca através do E-mail: [email protected] Envie o número de seu pedido e qual unidade deseja realizar a troca (São José do Rio Preto/SP ou São Paulo/SP). 

Você receberá um CUPOM DE TROCA que deverá apresentar na loja física no momento da troca. 

Pedimos o prazo máximo de 48 horas para o envio deste cupom após seu retorno. Este cupom tem prazo de validade de 7 dias corridos após o envio do mesmo ao cliente.

Não garantimos que será possível a troca pelo mesmo modelo ou tamanho maior ou menor seja em qualquer uma das opções de troca escolhida: lojas físicas ou envio para o centro de distribuição. Mas seu cupom de troca é valido para qualquer modelo disponível.

O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, cupom não acumulativo. 

As lojas físicas não aceitam trocas aos sábados, somente de segunda a sexta das 09h às 19h.

Só serão efetuadas trocas de produtos que estejam de acordo com todas as regras.


QUAL O ENDEREÇO PARA ENVIO DA TROCA?

Onlauri
CNPJ: 24.938.798/0001-85
Av. Potirendaba, 2299, Pq. Quinta das Palmeiras
CEP: 15080-480
São José do Rio Preto – SP

Frete Grátis

Frete Grátis Brasil

Confira as regras

10x sem Juros

Pague em 3x sem juros

Ou até 12x fixas no cartão

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...