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Política de Troca

COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

É simples!

Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.

[email protected]

COMO FUNCIONA A TROCA?

Devido ao alto fluxo de vendas em nosso site, não é possível garantir a troca pela mesma peça, seja em tamanho ou cor diferentes, em qualquer uma das opções de troca escolhida: loja física ou centro de distribuição. Dessa forma, a troca é realizada exclusivamente via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, ou seja, descontando o valor do frete e quaisquer descontos aplicados no pedido, não gerando prejuízo para nenhuma das partes. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não cumulativa e com validade de até 30 dias para troca online e 7 dias para troca presencial.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?

• A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

• Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 3 dias corridos após a data da entrega.

REGRAS PARA A TROCA

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

1. Enviar todos os itens solicitados para troca
2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
5. Não realizamos trocas de produtos promocionais (Da categoria Outlet, por exemplo).
6. Não realizamos troca de pedidos com cupom de troca aplicado (“troca da troca”).
7. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

QUAIS SÃO AS FORMAS QUE POSSO REALIZAR A TROCA?

1. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através dos CORREIOS.
2. Realizar a troca presencialmente em uma de nossas lojas físicas.

TROCA VIA CORREIOS

Neste caso, enviaremos um código de postagem em até 48 horas úteis para que seja feito o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

• O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias úteis, caso contrário, o processo de troca será cancelado.

• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.

• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.

Endereço para envio da troca:
Onlauri
CNPJ: 24.938.798/0001-85
Av. Potirendaba, 2299, Pq. Quinta das Palmeiras
CEP: 15080-480
São José do Rio Preto – SP

TROCA NA LOJA FÍSICA

Caso decida pela troca em uma de nossas lojas físicas, é preciso solicitar a troca através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e qual unidade deseja realizar a troca:

• São José do Rio Preto – SP | Unidade Redentora
• São Paulo – SP | Unidade Jardins
• Campinas – SP | Unidade Cambuí

Você receberá uma AUTORIZAÇÃO DE TROCA PRESENCIAL que deverá apresentar na loja física no momento da troca, juntamente com as peças autorizadas.

Obs: Caso haja necessidade de inclusão de mais peças do pedido na Autorização de Troca, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.

Pedimos o prazo máximo de 48 horas úteis para o envio deste cupom após seu retorno. Este cupom tem prazo de validade de 7 dias corridos após o envio do mesmo ao cliente.

• As lojas físicas não aceitam trocas aos sábados.
• Só serão efetuadas trocas de produtos que estejam de acordo com todas as regras.

SOBRE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução:

[email protected]

Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em até 48h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Tudo sem custo adicional. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pelo setor de análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta para boletos). A solicitação de devolução não gera ônus ao cliente.

Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

1. Enviar todos os itens solicitados para troca
2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
5. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.

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