Política de Troca

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– Não realizamos trocas de produtos Promocionais.



Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta nos enviar um email com o assunto: TROCA DO PEDIDO XXXX e informar quais peças serão enviadas para troca. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e acessórios que foram entregues com ele;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Dúvidas sobre seu pedido?

Segunda à sexta das 08h as 17h aos sábados das 08 às 12h

Formas de Pagamento

Certificações

Loading... Aguarde...